Lançamento de livro conta os 30 anos de Fundação Educar através de histórias dos protagonistas do terceiro setor brasileiro

06/12/2019

Editora Senac São Paulo lança livro comemorativo na sede do Todos pela Educação

No dia 05 de dezembro de 2019, a Fundação Educar foi homenageada por seus trinta anos através de Luis Norberto Pascoal, que teve sua história retratada no livro que leva o lema da Fundação: “Os incomodados que mudem o mundo”.

Além de Luis, outros 16 nomes que contribuíram com a construção do terceiro setor no Brasil compartilham na obra as suas histórias, que de alguma forma se relacionam à trajetória da própria Educar.

O livro destaca o importante papel de empreendedores sociais no que diz respeito ao desenvolvimento de projetos que estimulam a cidadania, o engajamento e a transformação social. Iniciativas realmente “incomodadas” e em busca de soluções para os problemas do mundo.

Para conhecer mais sobre estas histórias acesse: www.livrariasenac.com.br

Ficha técnica:

Os Incomodados que Mudem o Mundo: histórias de quem fez (e faz) o terceiro setor no Brasil

Autor: Cláudia de Castro Lima

Editora Senac São Paulo

Sobre a autora

Cláudia de Castro Lima é jornalista e trabalhou nos últimos quinze anos como editora de revistas do Grupo Abril, nas quais se especializou em fazer entrevistas e escrever perfis – que ficam ainda mais interessantes quando as pessoas têm boas histórias para contar. Em 2018, abriu uma empresa de produção de conteúdo e atende alguns dos principais veículos de comunicação do país. Este é seu terceiro livro.